Quantidade de Páginas visitadas

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
CLIQUE AQUI PARA VER OS CLASSIFICADOS
INSCRIÇÕES PRORROGADAS
A Direção do Colégio Estadual Reinaldo Sass comunica que foram prorrogadas, até o dia 10 de outubro, as inscrições para os cursos técnicos em Enfermagem e em Segurança do Trabalho.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a secretaria da instituição de ensino, em horário letivo, portando cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio e comprovante de renda familiar.

Os requisitos para ingressar em qualquer um dos cursos é ter Ensino Médio e 18 anos completos até o primeiro dia de aula do ano letivo 2015.

Para aqueles que estiverem concluindo os estudos, é necessário apresentar declaração de matrícula e cópia das Fichas Individuais da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio (ou, em caso de aluno de Ensino Supletivo, declaração da escola onde constem as notas das disciplinas cumpridas até o momento).

O resultado com a classificação final deverá ser divulgado dia 15 de outubro, neste site e nas dependências do colégio.
INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS TÉCNICOS/2015




O Colégio Estadual Reinaldo Sass abrirá, entre os dias 22 de setembro a 03 de outubro, inscrições para o Processo Seletivo de candidatos aos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho para o 1º semestre de 2015.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a secretaria da instituição de ensino, em horário letivo, portando cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio e comprovante de renda familiar.

Os requisitos para ingressar em qualquer um dos cursos é ter Ensino Médio e 18 anos completos até o primeiro dia de aula do ano letivo 2015. Para aqueles que estiverem concluindo os estudos, é necessário apresentar declaração de matrícula e cópia das Fichas Individuais da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio (ou, em caso de aluno de Ensino Supletivo, declaração da escola onde constem as notas das disciplinas cumpridas até o momento).



Como funciona o Processo Seletivo

A seleção dos candidatos para os cursos técnicos é composta de três fases. Na primeira, que acontece concomitantemente à inscrição, o candidato é avaliado seguindo critérios de vida escolar e renda per capta familiar (leia mais no Edital 08/2014). Por isso são requisitados os comprovantes de renda de todos os integrantes da família do candidato (por exemplo, esposa, marido, mãe e/ou pai). Aquele que alegar não possuir renda precisará preencher uma declaração atestando essa informação.

A segunda fase consiste no somatório das médias aritméticas das notas de Português e Matemática do histórico escolar do Ensino Médio. Já na terceira são realizadas entrevistas individuais com os candidatos, em data e horário definidos no ato da inscrição.

A Classificação Final do Processo Seletivo 2015/1º Semestre, com as informações para matrícula dos classificados, será divulgado em edital específico na data de 10 de outubro de 2014, no site www.fnbreinaldosass.seed.pr.gov.br, bem como nas dependências do colégio.



CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL 08/2014 E SABER MAIS SOBRE O PROCESSO SELETIVO.

SHOW DE TALENTOS 2013
O Colégio Estadual Reinaldo Sass realizou nessa terça-feira (05) o Show de Talentos 2013. O evento teve apresentações musicais, teatrais, declamações de poesias, leitura de textos e danças, envolvendo não só os alunos, como também professores e funcionários da escola. Além disso, no hall de entrada do Teatro Municipal Eunice Sartori (Espaço da Arte), uma galeria com trabalhos desenvolvidos ao longo do ano pelos professores de Arte do colégio ficaram expostos ao público. Sob a coordenação da professora, Gicely Salvatti, o Show de Talentos 2013 foi um sucesso e teve uma participação exemplar tanto dos alunos que subiram ao palco quanto daqueles que prestigiaram da plateia.

Veja abaixo uma galeria de fotos das apresentações do turno matutino:




2º BAZAR DO C.E. REINALDO SASS


COMUNICADO:

O 2º Bazar do Colégio Estadual Reinaldo Sass foi adiado para os dias 9 e 10 de outubro.



Nos dias 8 e 9 de outubro, o Colégio Estadual Reinaldo Sass vai realizar seu 2º Bazar e quer convidar a toda comunidade escolar para participar. Os produtos ficarão disponíveis no ginásio do colégio nos períodos da manhã, tarde e noite. O bazar será livre, ou seja, não terá limite de itens por pessoa. Até o dia 7, interessados em contribuir podem doar peças de roupa, calçados e pequenos aparelhos eletroeletrônicos que estiverem em desuso em casa. O dinheiro será destinado à Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) para ser investido nas atividades escolares.






Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito